sábado, 25 de junho de 2011

Êxtases

Dia, dia, noite!
O sol está apagando, as lâmpadas acendendo
Lustres filmam a mesa encharcada de águas pacificas

A noite só está começando
Os vagalumes estão mais belos hoje
Uma outra alma está nascendo em mim

Aos poucos caminho até você
Estou dançando em teu olhar, estou bebendo nos teus lábios
Minhas pernas se foram, levando consigo todas as estiquetas

Águas atlânticas pulam até chegar em meu cérebro
Pulam, rodam, gritam, cantam
Eu já não lembro dos meus problemas, nem sequer sei quem sou

Não quero saber, eu não preciso de nada além dos meus amigos agora
Só quero continuar fumando minhas tristezas, bebendo minhas mágoas
A roda está pronta, o tempo está acabando...
Venham, entrem, me emprestem suas vozes
Me deixem em glória p'ra sempre

Um comentário: