domingo, 22 de maio de 2011

Entre parênteses

Achar a tal luz no fim do túnel é tão difícil quanto entrar numa máquina do tempo e, voltar pra qualquer idade anterior. Lamentar não é a solução, eu sei.
Eu peço coragem aos superiores. Peço por coragem e por determinação. Eu peço para que o tempo passe, e, logo contradigo-me.
É de se frustrar. ''Faça o que falo e não o que faço'', já dizia não sei quem há não sei quanto tempo. Incrível a capacidade de aconselhar, de saber o que é certo e o que é errado. Incrível mesmo é a capacidade de fracassar diante de coisas que estão na ponta da língua.
Hoje sou uma agulha perdida. Sou mais pequeno que uma pulga. A minha coragem é menor que o meu filhote. O meu fracasso é maior que todos nós juntos.
Ora isso, ora aquilo. Amanhã serei outro... Não. Sou o mesmo todos os dias. Sou inventor de sentimentos. Sou ator, sou poeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário